segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sociedade Thaumaturguense Prestigia o 1º Baile Red & Black (Vermelho & Preto) de M. Thaumaturgo.


Foi realizado na noite da ultima sexta-feira, 29 de novembro do corrente ano, no Clube Caboré Night Clube, com inicio as 22h00min; o Primeiro Baile Red & Black (Vermelho e Preto) de Marechal Thaumaturgo.
O baile, que foi um evento independente realizado em conjunto com o proprietário do Clube Caboré Night Club; foi animado pelas Bandas Swing do Forró e Pisada Nova que animaram e embalaram os presentes ao som de muito forró e sertanejo universitário.
O grandioso baile contou com uma ornamentação especial, e, teve como atração maior o desfile e escolha da Primeira Garota Vermelho de Marechal Thaumaturgo. Foram 03 (três) as concorrentes: Jaqueline Martins de Azevedo (17 Anos), Shaienny Sales Ashaninka (14 Anos) e Rutiele Sales de Oliveira (16 Anos).
O desfile foi aberto com a participação especial da Miss Thaumaturgo 2013, MAYRA NOGUEIRA (19 Anos), a qual também entregou a faixa de Garota Vermelho e Preto a Vencedora do então Desfile. Este, por sua vez, foi julgado em 05 quesitos: Beleza, Simpatia, Desfile, Visual, Elegância; quesitos os quais foram julgados por três jurados com notas de 05 a 10.
As concorrentes desfilaram com duas entradas, vestindo o vestuário social e esportivo, onde após julgamento e soma total das notas, venceu o desfile da Primeira Garota Vermelho e Preto de Marechal Thaumaturgo: SHAEINNY SALES ASHANINKA, 14 anos de idade, torcedora do Santos, apaixonada pelo futebol, cursando o 8º ano do ensino fundamental, com o sonho de se formar em medicina. Em segundo lugar ficou JAQUELINE MARTINS DE AZEVEDO, 17 anos de idade, torcedora do Flamengo, gosta muito do Futsal e do Handball, cursa o 3º ano do ensino médio e tem o sonho de construir uma família e se formar em medicina. Já em terceiro lugar, ficou a jovem RUTE SALES DE OLIVEIRA, 16 anos, torcedora do Vasco da Gama, apaixonada pelo futebol e futsal, cursa o 2º ano do ensino médio e tem o sonho de formar em direitos.

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: ARQUIVO CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: