terça-feira, 30 de setembro de 2014

POPULAÇÃO DE MARECHAL SOFRE COM FALTA DE ENERGIA E DE SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL


A população de Marechal Thaumaturgo muito vem sofrendo ao longo da semana que se findou e da semana que se inicia com a falta de serviços básicos de telefonia móvel e de energia, já que a mais de 08 dias que o município foi tomado por uma onda de apagões que chegam em certos lugares a durar horas.

Não se sabe o porquê, mas, a mais de uma semana que o município vem sofrendo constantes apagões, em todos os turnos e que chegam a durar minutos, e, alguns, em certos lugares até horas. Boa parte da população local já se mostra indignada coma situação, e, mais ainda pela falta de informação dos responsáveis pelos tais serviços. Comerciantes já relatam perca de mercadorias de frios e congelados; instituições de ensino (escolas) estão liberando os alunos antes do horário, ou até cancelando aulas por causa da falta de energia.

E para terminar de completar, desde ultima sexta-feira (26 de setembro), que o município está também sem o serviço de telefonia móvel, serviço que é oferecido para a população de Marechal Thaumaturgo pela empresa “oi”. Situação que vem deixando a população revoltada, pois a referida empresa cobra um valor muito alto, e o serviço, quando funciona é de péssima qualidade. A falta do serviço de telefonia móvel não impossibilita apenas a troca de informação, mas também, outros serviços, como o sinal de internet que é usado pelas instituições de ensino, e, outras instituições; atrasando assim pagamento dos servidores públicos municipais, dentre outros.

A situação é critica e revoltante. Não há nenhum tipo de informação (pelo que se sabe) de nenhuma das empresas ou responsáveis do por que de tais problemas. Não se sabe quando os problemas serão solucionados, ou pelo menos amenizados.


POR: CLEUDON FRANÇA

FOTOS: SITE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário: