segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SPORT BOYS GOLEIA O PHOENIX E ESTÁ NA FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL DOS IV JOGOS DA JUVENTUDE THAUMATURGUENSE


Encerrando a PENULTIMA semana de disputa dos IV JOOS DA JUVENTUDE THAUMATURGUENSE (Por Um Juventude Sem Drogas e Sem Violência), a Comissão Organizadora da então competição esportiva realizou na noite da ultima quinta-feira (25 de setembro), no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, a partida única de SEMIFINAL do Torneio de Futsal da então competição esportiva, entre os Grupos/Equipes SPORT BOYS e PHOENIX.

O jogo que dava a equipe vencedora uma vaga na grande final da então modalidade esportiva, teve um primeiro tempo bastante disputado, com chances de gols para ambas as equipes, porém terminou empatada. Equilíbrio que se mostrava também no inicio da segunda etapa, porém um gol marcado contra, levou a equipe Phoenix ao desiquilíbrio total e acabou perdendo o então jogo pelo placar de 07x01.

A grande final da então modalidade esportiva (Futsal) será realizada juntamente com as finais outras duas modalidade esportiva: Voleibol e Handebol - numa data ainda indefinida.

Os IV JOGOS DA JUVENTUDE THAUMATURGUENSE, têm como tema social “por uma juventude sem drogas e sem violência”. A então competição esportiva é financiada pelo Governo do Estado do Acre (através da Lei de Incentivo ao Esporte – Edital 2014) e Prefeitura de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Aldemir Lopes e Vice - João Deles de Menezes). Quanto à realização; esta fica por conta do Proponente do então Projeto junto a Lei de Incentivo ao Esporte (Edital 2014) CLEUDON FRANÇA, junto do Conselho Municipal da Juventude, Coordenadoria de Esportes, Coordenadoria de Cultura, e, os próprios Grupos ou Delegações Juvenil participantes.

 A referida competição esportiva está sendo disputada em 07 Desportos diferente: Atletismo (Salto em distancia, corrida de revezamento, 100 e 200 metros rasos) Handebol de Praia, Voley de Praia (dupla), Voley de Quadra, Handebol de Quadra, Futebol de Salão e Futebol Socity.

Dez Grupos ou Delegações juvenis disputam o titulo de CAMPEÃO GERAL da então competição esportiva, sendo eles: Sport Boys, Phoenix, Escolinha “Amigos do Esporte e da Vida”, Mensageiro da Paz, Desbravadores, Jovens Unidos na Fé, Delegação I Jovens da Arte, Delegação II Jovens da Arte, Delegação III Jovens da Arte, Grêmio Estudantil da Escola de Ensino Médio Elvira Ferreira Gomes.
EQUIPE/GRUPO PHOENIX

EQUIPE/GRUPO SPORT BOYS

EQUIPE SPORT BOYS & PHOENIX
 
POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTO: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA

 

Nenhum comentário: