terça-feira, 11 de novembro de 2014

SPORT BOYS CONQUISTA O I COPÃO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL E A TRIPLICE COROA DO FUTSAL THAUMATURGUENSE 2014


Com 05 vitórias, 01 empate e 00 derrota, a equipe de Futsal da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS, organização esportiva conhecida popularmente por SPORT BOYS, se tornou na ultima quarta-feira (05 de Novembro), no Ginásio Coberto Raimundo Bezerra Frota CAMPEÃO DO PRIMEIRO COPÃO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL.

A devida competição; a qual englobava as atividades esportivas em comemoração ao 22º Aniversário de Emancipação Politica e Administrativa do Município de Marechal Thaumaturgo; foi disputada por 16 equipes; 08 equipes da Série A e 08 equipes da Série B do Campeonato Thaumaturguense de Futsal de 2014, sendo elas: SPORT BOYS, JUVENTUS MT, SEAPROF FC, ATLÉTICO MT, FORÇA JUVENIL, FÚRIA THAUMATURGUENSE DE FUTSAL, VITÓRIA FC, MOTO TAXI FC, BRILHO DAS ESTRELAS FC, PHOENIX SC, BALUARTES FC, ESTUDIANTES, OLIMPIAKOS, FC VALÊNCIA, THAUMATURGO FC e BARCELONA MT.

A devida competição esportiva foi disputada em duas Chaves e no formato “Copa do Brasil” com jogos de “Ida” e “Volta” na Primeira e Segunda fase (Oitavas e Quartas de Finais), e, em partida única nas Semifinais e Finais. Com tal formato de disputa, chegaram a grande final de então competição as equipes SPORT BOYS e SEAPROF FC, ambas invictas. Terminada empatada em seu tempo normal, após 50 minutos de uma intensa disputa, a decisão deu-se nos pênaltis. Daí brilhou a estrela da Equipe Campeã Thaumaturguense de Futsal de 2014; SPORT BOYS a qual venceu a cobranças de pênaltis pelo placar de 40x01.

Com o então Título a equipe de Futsal da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS, conquistou a TRÍPLICE COROA do Futsal Thaumaturguense no ano de 2014; conquistando as três competições oficiais no então desporto: COPA DO TRABALHADOR DO THAUMAURGUENSE, CAMPEONATO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL e COPÃO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL. A então equipe termina o ano com 24 vitórias, 03 empates e nenhuma derrota na modalidade do Futebol de Salão (Futsal).

Quanto à conquista do I COPÃO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL A então equipe teve também o ARTILHEIRO da competição ISMAEL OLIVEIRA, o qual marcou 15 gols nos 06 jogos que disputou; MELHOR JOGADOR JOSÉ GEREMIAS (NANNI) e MELHOR GOLEIRO ERONILSON SANTOS (CRUZ).

A então competição esportiva foi uma realização da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Ademir Lopes e Vice João Deles de Menezes), realizada junto da Coordenadoria de Desportos (Coordenador Davi Wane Ashaninka) em suma parceria com a Coordenadoria de Cultura (Coordenador Gean Deles de Menezes). Colaboraram com a mesma: Escola Estadual de Ensino Médio Elvira Ferreira Gomes, DEPASA e Centro Integrado de Segurança Pública de Marechal Thaumaturgo.

Equipe campeã (SPORT BOYS) do Primeiro Copão Thaumaturguense de Futsal


Equipe SEAPROF FC - Vice-Camepeã


Escudo SPORT BOYS e estrelas que representam seu títulos municipais nos desportos do Futsal, Handebol e Voleibol

Cerimonial de encerramento da devida competição

Prefeito Aldemir Lopes usando da palavra

Entrega do troféu ao melhor jogador da competição José Geremias (Nanni)

Entrega do troféu ao melhor goleiro da competição Eronilson Santos (Cruz)

Entrega do troféu ao melhor artilheiro da competição Ismael Oliveira  (El)

Entrega do troféu ao capitão da equipe campeã: SPORT BOYS

Equipe campeã com os troféus de campeão e premiações individuais

Os melhores da competição

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: