quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CHEGOU A HORA DA DECISÃO!


A Direção da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida” da Associação Atlética SPORT BOYS, realiza logo mais, hoje a noite (quarta-feira, 17 de dezembro) as Finais do seu Primeiro Campeonato de Férias, este, realizado em três Naipes (Sub 10, Sub 12 e Sub 15) contando com a participação de mais de 15 equipes da devida escolinha e equipes da Escolinha do Grupo Jovens da Arte.

A final do Naipe Sub 10 será disputada pelas duas únicas duas equipes inscritas, ambas da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida”: PHOENIX MT e REAL MADRID. Quanto ao Naipe Sub 12, disputado por 06 equipes, terá uma final entre as duas melhores equipes do Município, na devida faixa etária de idade: NEEWELL’S OLD BOYS e SPORT BOYS, ambas da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida”. Já o Naipe Sub 15, disputado por 08 equipes, será disputada também por duas equipes da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida”: BAYER DE MUNIQUE e JUVENTUS MT.

Com já mencionado, a inédita competição esportiva é uma realização da Direção da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida” da Associação Atlética SPORT BOYS nas pessoas seus Diretores Presidentes: Cleudon França e Saary Piyanko, e conta com o patrocínio e colaboração especial: PARAÍBA PRODUÇÕES, ANDERSON CUNHA, MARCUS ALMEIDA, RUDISSON ROGÉRIO, GEAN DELES DE MENEZES, LUÍS RODRIGUES e PROFESSOR DONICÉLIO NUNNES.

 
EQUIPE NEWELL'S OLD BOYS - FINALISTA DO NAIPE SUB SUB
 
EQUIPE SPORT BOYS - FINALISTA DO NAIPE SUB 12
 
EQUIPE BAYER DE MUNIQUE - FINALISTA DO NAIPE SUB 15
 

ESCUDO DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS - ENTIDADE PROMOTORA DO EVENTO

EQUIPE JUVENTUS MT - FINALISTA DO NAIPE SUB 15
 


POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA

 

Nenhum comentário: