sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PHOENIX, SPORT BOYS e JUVENTUS SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DO PRIMEIRO CAMPEONTO DE FÉRIAS DA ESCOLINHA DESPORTIVA “AMIGOS DO ESPORTE & DA VIDA”


Foi realizada na noite da ultima quarta-feira, 17 de novembro, no Ginásio Coberto Raimundo Bezerra Frota, com inicio as 18h00min as finais do Primeiro Campeonato de Férias da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida” da Organização Desportiva SPORT BOYS.

A primeira final da noite deu-se no NAIPE SUB 10 entre as equipes PHOENIX e REAL MADRID. Final da qual a equipe PHOENIX se consagrou campeã vencendo a então partida pelo placar de 03x01 (gols de Samuel Lucena e Francisco David). Os melhores do então Naipe foram: Samuel Lucena (Melhor Jogador – Equipe Phoenix), Francisco David (Artilheiro – Equipe Phoenix), e, Paulo Levir (Melhor Goleiro – Equipe Phoenix).

Em seguida deu-se, a segunda final da noite, esta no NAIPE SUB 12 entre as equipes SPORT BOYS e NEWELL’S OLD BOYS. Final que foi vencida pela equipe SPORT BOYS pelo placar de 06x02 (gols de Wesly Silva, Erenildo Silva e Levir Silva), se consagrando o grande campeão do então Naipe. Os melhores do referido Naipe foram: Wesly Souza (Artilheiro – Equipe Sport Boys), Julio Cezar (Melhor Jogador – Equipe Sport Boys), e, Wesly Brandão (Melhor Goleiro – Equipe Jovens da Arte).

Por ultimo, deu-se a realização da Final do Naipe SUB 15, entre as equipes BAYER DE MUNIQUE e JUVENTUS, a final mais esperada da noite. Em um jogo bastante disputado, com duas viradas e muita emoção, a equipe JUVENTUS; após ter abrido o placar, ter levado a virada e depois conseguindo virar a partida novamente se consagrou campeã do então Naipe vencendo a partida final pelo placar de 04x02 (gols de Aderson Silva, Benicio Souza e Elias Oliveira). Os melhores do então Naipe foram: Zidane William (Melhor Jogador – Equipe Bayer de Munique), Sebastião Oliveira (Artilheiro – Equipe Real Madrid), e, Francisco Oliveira (Melhor Goleiro – Bayer de Munique).

Os campeões, de todos os Naipes (Sub 10, Sub 12 e Sub 15), assim como os melhores Jogadores, Goleiros e Artilheiros, foram premiados com troféus e medalhas e tributos financeiros.

A inédita competição esportiva foi realizada pela Direção da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida” da Organização Desportiva SPORT BOYS nas pessoas seus Diretores Presidentes: Cleudon França e Saary Piyanko, e contou com o patrocínio e colaboração especial: PARAÍBA PRODUÇÕES, ANDERSON CUNHA, MARCUS ALMEIDA, GEAN DELES DE MENEZES, LUÍS RODRIGUES, SAMUEL LUCENA e PROFESSOR DONICÉLIO NUNNES.

 
Equipes do Naipe Sub 12 e Sub 15 Perfiladas Para o Cerimonial de Encerramento da Então Competição Esportiva

 
Airton (Naipe Sub 15) e Dudu (Naipe Sub 12) Falando em Nome de Seus Colegas

 
Cerimonial de Encerramento
 
 
Equipe NEWELL'S OLD BOYS do Naipe Sub 12 (Vice Campeã)
 
 
Premiação da Equipe Vice-Campeã do Naipe Sub 12 (Newell's Old Boys)

 
Premiação da Equipe Campeã do Naipe Sub 12 (SPORT BOYS)

 
Premiação da Equipe Campeã do Naipe Sub 15 (Juventus MT)
 
 
Premiação da equipe Campeã do Naipe Sub 10 (Phoenix SC)

Por: Cleudon França
Photos: Jardielson Bezerra

Nenhum comentário: