quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EQUIPES DE HANDBALL E FUTSAL DA AASB DISPUTAM JOGOS INTERMUNICIPAIS EM PORTO WALTER!


As equipes de Handebol e Futsal da AASB (ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS) iniciaram suas atividades esportivas no ano de 2015, jogando três grandes desafios/jogos intermunicipais na ultima terça-feira (17 de Fevereiro), nos referidos desportos em Porto Walter.

As equipes saíram do porto de Marechal Thaumaturgo na manhã de segunda-feira (16), as 10h00min em 04 embarcações/canoas, chegando ao município de destino (Porto Walter) às 16h30min.

Os jogos intermunicipais foram disputados no dia seguinte (17), com inicio as 18h00min. O primeiro dos jogos era para ter sido realizado no desporto do Voleibol entre a Equipe JOVENS DA ARTE EC (Jovens da Arte Esporte Clube) de Marechal Thaumaturgo e Seleção Porto Waltense, partida que não realizada, por falta de uma rede de Voleibol, no então município, segundo os organizadores do evento.

Assim, o primeiro desafio intermunicipal da noite foi disputado no Desporto do Handebol entre a SELEÇÃO PORTO WALTENSE e pela a nova equipe de Handebol da A. A. SPORT BOYS de Marechal Thaumaturgo, desafio este, disputado gol a gol e que acabou sendo vencido pela seleção Porto Waltense pelo placar de 15 a 12.

A segunda partida da noite foi jogada entre as equipe PHOENIX SC (Phoenix Sport Club) de Marechal Thaumaturgo e COMERCIAL SILVA de Porto Walter, no desporto do Futsal. Em uma partida bastante disputada, com a equipe Porto Waltense sempre a frente do placar, findou empatada pelo placar de 04 a 04.

Já o ultimo e mais importante jogo da noite deu-se também no Desporto do Futsal entre as equipes SPORT BOYS (Campeão Thaumaturguense de 2014) e LOUCOS POR FUTSAL (campeão Porto Waltense de 2014).

Em ma partida que entrou para a história esportiva de ambas os municípios, sendo disputada aos extremos da emoção, dedicação e garra; venceu a equipe da casa pelo placar de 05 a 04, a qual abriu o placar aos 07 minutos do primeiro período, e levou a virada logo em seguida. No segundo período a equipe Porto Waltense com a cobrança de tiro de 10 metros buscou a virada e chegou a estar vencendo a então partida pelo placar de 04 a 02. Porém, a equipe Thaumaturguense demostrando muita garra buscou o empate, mas acabou sendo derrotada em mais uma cobrança de tiro de 10 metros.

A CAMINHO DO PALCO DOS JOGOS...

VIAGEM...

ANTES DOS JOGOS...
 
A CAMINHO DE PORTO WALTER...

EQUIPE DE HANDEBOL SPORT BOYS

EQUIPE DE FUTSAL PHOENIX SPORT CLUB


EQUIPE DE FUTSAL SPORT BOYS

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: