terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE MARECHAL THAUMATURGO PASSA POR MUNDANÇAS


O Poder Executivo e Legislativo do Município de Marechal Thaumaturgo vem passando neste inicio de ano por mudanças, em seu cenário Administrativo e Politico.

No Poder Executivo Municipal a mudança vem da troca de Gestores (Secretários) nas Secretarias Municipais de Educação e Saúde, e, Coordenadoria de Desportos.

Na Secretária Municipal de Saúde assumiu o posto de Secretário Municipal, desde o primeiro mês do ano; o Vereador João Luciano (PCdoB) que foi o vereador mais bem votado no ultimo pleito eleitoral; onde saiu, o também vereador Allan Kaiser Bastos (PSB), que volta a assumir sua cadeira no Poder Legislativo.

Outra grande mudança no Poder Executivo deu-se também na troca de Secretárias Municipais de Educação e Assistência Social. Aonde, no em mês curso, assumiu a Secretaria Municipal de Educação Rosineide Lima Bezerra, vinda da Secretaria de Assistência Social, que agora tem como Secretaria Lindalva Soares Martins da Rocha vinda da Secretaria Municipal de Educação.

Na Coordenadoria de Desportos a troca deu-se por um ex-coordenador e Suplente Davi Wane Ashaninka (PP), por um Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, que será o Vereador Antônio Alemão Libânio (PSB), ex-presidente da Câmara. Secretaria (Esporte, Cultura e Lazer) ainda em processo de criação.

No Poder Legislativo, há duas mudanças nas cadeiras da casa, onde saiu ou sairá os vereadores Antônio Alemão Libânio (PSB) e Raimundo Costa (PSB), e assumiu ou assumirão os vereadores Allan Kaiser Bastos (PSB) e Davi Wane Ashaninka (PP).

PRÉDIO DA PREFEITURA DE MARECHAL THAUMATURGO: SEDE DO PODER EXECUTIVO

BRASÃO DO MUNICIPIO DE MARECHAL THAUMATURGO

PREDIO DA CAMARA MUNICIPAL: SEDE DO PODER LEGISLATIVO

POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: