segunda-feira, 23 de março de 2015

“05 ANOS PROMOVENDO E FOMENTANDO O ESPORTE THAUMATURGUENSE”!

“05 Anos Promovendo e Fomentando o Esporte Thaumaturguense”.
Escudo da AASB
Será com esse slogan que a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS (AASB) estará realizando três competições inéditas no Município de Marechal Thaumaturgo, aos longos dos dias 24, 25 e 26 de Abril de 2015: PRIMEIRAS COPAS INTERMUNICIPAIS DE FUTSAL, HANDEBOL e VOLEIBOL do Município de Marechal Thaumaturgo. 

Cada competição será disputada por 04 equipes, sendo duas de Marechal Thaumaturgo (representada pelas equipes da AASB) e duas equipes convidadas de municípios vizinhos. As Copas de Futsal e Handebol já tem as equipes definidas ou que confirmaram presenças; a copa de voleibol tem 02 vagas em aberto.

Dessa forma disputarão a I COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL MARECHAL THAUMATURGO as equipes: COMERCIAL SILVA e LOUCOS POR FUTSAL do Município de Porto Walter. Marechal Thaumaturgo será representado pelas equipes SPORT BOYS (campeão thaumaturguense de futsal de 2014) e PHOENIX SC (vice-campeão da 2ª divisão do campeonato thaumaturguense de 2014, e, que disputará a elite do futsal thaumaturguense em 2015).

Já a I COPA INTERMUNICIPAL DE HANDEBOL MARECHAL THAUMATURGO será disputada pelas equipes: SELEÇÃO PORTO WALTENSE DE HANDEBOL e ESCOLA BORGES DE AQUIVO (equipes ou selecionados de Porto Walter). Marechal Thaumaturgo será representado pelo Multi Campeão no então desporto no município SPORT BOYS (Tetra Campeão Thaumaturguense de Handebol) e PHOENIX SC (equipe que briga com a equipe SPORT BOYS pela hegemonia do Handebol em Marechal Thaumaturgo).

O então inédito e grandioso evento esportivo no município de Marechal Thaumaturgo encerra as comemorações dos 05 anos de fundação da Organização Desportiva SPORT BOYS, a qual foi fundada no dia 22 de abril de 2010.  Integra também as devidas comemorações a I COPA INTER ESCOLINHA DE MARECHAL THAUMATURGO competição que teve inicio no ultimo dia 19 de março, e, que tem a participação de 18 equipes representando as três escolinhas desportiva do município de Marechal Thaumaturgo (Amigos do Esporte e da Vida, Jovens da Arte e Professor José Silva de Oliveira).

O inédito evento esportivo tem a promoção e patrocínio da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Aldemir Lopes), Secretaria Municipal de Educação (Professora Rosineide Lima Bezerra), Vereadores: Davi Wane Ashaninka, Antônio Alemão Libânio, Silvano Queiroz e Orleildo Lopes, e, Presidente do CMDCA de Marechal Thaumaturgo Maricelson Firmino.
Slogan da I Copa Inter escolinha de marechal Thaumaturgo

Slogan da I Copa Intermunicipal de Futsal

Slogan da I Copa Intermunicipal de Handebol
POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS:SLOGAN CRIADOS POR CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: