sexta-feira, 20 de março de 2015

ABRIRAM-SE AS CORTINAS... O ESPETÁCULO COMEÇOU!

Slogan da Competição
Teve inicio na noite da ultima quinta-feira (19 de março) a I COPA INTER ESCOLINHA DE MARECHAL THAUMATURGO, competição que iniciou as comemorações dos 05 anos de fundação da Associação Atlética Sport Boys (AASB), e, também iniciou o calendário de competições esportivas do Município de Marechal Thaumaturgo no ano de 2015.

A então competição está sendo disputada por 22 (vinte e duas) equipes, divididas em 04 naipes ou categorias, representando assim, as três Escolinhas Desportivas do município: Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida”, Escolinha Desportiva “Jovens da Arte”, e, Escola de Futebol “Professor José Silva de Oliveira”.

A então competição foi aberta com a realização de 07 jogos, com a participação das equipes inscritas nos Naipes ou Categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16.
Os confrontos e resultados foram os seguintes: NAIPE SUB 12: Phoenix SC 04 x 00 Palmeiras Futsal Criança, e, Aurora 00 x 02 Garotos da Vila. NAIPE SUB 14: Thaumaturguense 05 x 05 Sport Boys, e, Serraria 01 x 04 Estrelas do Amônia. NAIPE SUB 16: Gaviões da Fiel 01 x 00 Jovens da Arte, Big Bran Thaumaturgo 02 x 03 Sport 07, e, Futsal Futuro 02 x 02 Ramal FC.

Os Jogos da então competição serão realizadas nos dias de Terça e Quinta-Feira, com inicio às 17h30min. A mesma terá seu término no dia 22 de abril, data em que a AASB comemora seus 05 anos de fundação. Comemorações que se encerram nos dias 24, 25 e 26 de abril, com a realização de um grande e inédito evento esportivo no município: Primeiras Copas Intermunicipais de Futsal, Handebol e Voleibol.

A I COPA INTER ESCOLINHA DE MARECHAL THAUMATURGO, é uma realização Associação Atlética Sport Boys (AASB), através da Diretoria da Escolinha Desportiva “Amigos do Esporte e da Vida”: Diretores: Cleudon França (1º Diretor), Saary Piyãnko (2º Diretor) e Benício Souza (3º Diretor), e, também da Coordenadoria de Desportos de Marechal Thaumaturgo. A então competição tem o patrocínio e promoção da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Aldemir Lopes), Secretaria Municipal de Educação (Secretaria Rosineide Lima Bezerra), Vereadores Antônio Alemão Libânio e Davi Wane Ashaninka, Presidente do CMDCA Maricelson Barreto Firmino, dentre outros.
Equipe Gaviões da Fiel (Naipe Sub)
Equipes Garotos da Vila e Aurora FC (Naipe Sub 12)
Publico Presente a Abertura dos Jogos
Publico Prestigiando os Jogos
Equipes Serraria Sport Club e Estrelas do Amônia (Naipe Sub 14)
Equipes Sport 7 e Big Bran Thaumaturgo (Naipe Sub 16)
Equipes Palmeiras Futsal Criança e Phoenix Sport Club (Naipe Sub 12)
Equipes Sport Boys e Thaumaturguene (Naipe Sub 14)
Jogo Acontecendo...

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: CLEUDON FRANÇA & LUCAS FREITAS

Nenhum comentário: