sexta-feira, 27 de março de 2015

CRUZADA “CURA E LIBERTAÇÃO”


 
 
Está no Município de Marechal Thaumaturgo, desde ultima quinta-feira (26 de março) os Missionários Alessandro Rocha, Adriano Lira e Edésia com a Cruzada Evangélica “Cura e Libertação”.

Na ultima quinta-feira, os três estiveram no templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

Hoje, Sexta-feira (27), pela parte da noite, o Missionário Adriano Lira estará na Comunidade Foz do Arara; já a Missionaria Edésia estará na Comunidade Jardim das Palmas, e, o Missionário Alessandro Rocha estará no Bairro da Serraria.

No Sábado, dia 28, os três missionários estarão juntos no templo Sede da Assembleia de Deus. No domingo, durante o dia, os três estarão na Aldeia Novo Destino (Apolina Arara do Rio Amônia), e, pela parte da noite o Missionário Alessandro Rocha e a Missionária Edésia estarão mais uma vez no templo Sede da Assembleia de Deus, e, o Missionário Adriano Lira estará no templo sede da Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

A então Cruzada Evangélica “Cura e Libertação” será encerrada na segunda-feira (dia 30 de março) em um grande culto a ser realizado no Club Alto Astral, com a presença dos três missionários.

O Missionário Alessandro Rocha, líder de cruzada, esteve pela primeira vez em Marechal Thaumaturgo há oito anos, a convite de Marcos Almeida, fazendo um show no Falcão Night Club, quando era cantor de baile e se apresentava como o “Minerim Apaixonado”, chegando a se apresentar outras duas vezes nas Casas Noturnas de Marechal Thaumaturgo.

Há setes anos se converteu a Jesus Cristo, porém a amizade com Marcos Almeida, continuou a mesma, onde mais uma vez, foi convidado por Marcos Almeida (que havia se convertido a Cristo cerca de 05 meses), a estar em Marechal Thaumaturgo, agora porem, como Cantor Gospel e pregador da palavra de Deus.

Alessandro Rocha é hoje Presbítero e Missionário da Assembleia de Deus Ministério de Madureira; tem 05 CDs e 08 DVDs gravados, e, tem realizado um trabalho missionário nos estados  Acre, Amazonas, e, também nos países da Bolívia e Peru.
SEGUE ABAIXO O REGISTRO FOTOGRAFICO DO MISSIONÁRIO ALESSANDRO ROCHA EM SUAS VIAGENS MISSIONÁRIOS PELOS ESTADO DO ACRE E AMAZONAS, PELOS PAÍSES DO PERU E BOLIVIA!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: MISSIONÁRIOS ALESSANDRO ROCHA, ADRIANO LIRA E MARCOS ALMEIDA.

Nenhum comentário: