sexta-feira, 27 de março de 2015

JOSÉ ALVES BEZERRA PARTE PARA A VIDA ETERNA



JOSÉ ALVES BEZERRA COM SEUS FILHOS

Partiu para a vida eterna, na madruga da ultima Quinta-Feira (26 de Março de 2015) aquele que em vida se chamou JOSÉ ALVES BEZERRA, que no coração e na alma de seus familiares, amigos e conhecidos e toda cidade de Marechal Thaumaturgo será eternizado como “CAMPARIA” ou simplesmente “FRITE”.

JOSÉ ALVES BEZERRA veio a óbito as 04h00min horas da madrugada da ultima quinta-feira no Hospital Juruá em Cruzeiro do Sul, para onde foi encaminhado depois de sofrer uma queda, da qual bateu forte com a cabeça. Seu corpo chegou em Marechal Thaumaturgo na tarde dessa sexta-feira (27) e está sendo velado, na Câmara Municipal, onde dezenas de pessoas estão comparecendo para dizer um ultimo adeus. O mesmo será enterrado amanhã (sábado, 28) pela parte da manhã no Cemitério Municipal.

JOSÉ ALVES BEZERRA deixa em vida esposa Dona Itemar, filhos, netos, amigos e muitos conhecidos. Era conhecido por todos, como “Campanharia” ou como ele mesmo costumava chamar seus amigos e conhecidos “Frite”.

Sua estadia na vida terrena foi marcada pelo o mais nobre dos sentimentos ou qualidade: SIMPLICIDADE, com ela, ele foi capaz de cativar e se eternizar no coração do povo Thaumaturguense. Era amigo de todos, da criança, do jovem, do adulto, do idoso... Para ele, não existia o “fulano”, o “beltrano” ou o “ciclano” era o “FRITE”.

Era raro, raríssimo estar com ele e não sorrir. Como poucos seres humanos, ele tinham o dom de arrancar sorrisos ou gargalhadas pelo simples jeito de ser, de falar e de viver...

Sua prematura morte deixou Marechal Thaumaturgo em choque, assustada, triste... Pois nossa cidade perdeu um de seus mais ilustres cidadãos. Um cidadão que cativou e se fez cativar por sua simplicidade, por seu modo de viver, por seu modo de se comunicar... Fazendo da alegria sua maior e mais importante aliada e arma de sobrevivência!

Com certeza e sem suma de dúvida, Marechal Thaumaturgo sentirá para sempre, falta e saudade desse cidadão tão ilustre, marcante e cativante que foi e continuará sendo no coração de seus familiares e amigos, o “Frite” ou o “Campanharia”.

O Prefeito em Exercício de Marechal Thaumaturgo, João Deles de Menezes, através do Decreto de Nº. 586 de 27 de Março de 2015 decretou LUTO OFICIAL DE 03 DIAS.

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: RETIRADAS DA REDE SOCIAL FACEBOOK

Nenhum comentário: