terça-feira, 17 de março de 2015

MARECHAL THAUMATURGO SE DESPEDE DE ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA

Antônio Bezerra da Silva (Já em Cruzeiro do Sul)
Marechal Thaumaturgo se despediu na ultima semana, de um de seus mais ilustres cidadão, o Sr. Antônio Bezerra da Silva, que partiu para a vida eterna, no ultimo dia 11 de Março, aos 59 anos de idade.

Seu Antônio Bezerra da Silva foi uma daquelas pessoas que viveu para além do seu tempo, viveu para sua família, para sua esposa, para seus filhos, para seus netos... Viveu para seus ideais, para o que acreditava! Viveu para seu trabalho, para seus amigos, aos quais deixa um grande vazio, já que sua presença era capaz de irradiar a todos uma serenidade única de sua personalidade.

Seu Antônio Bezerra da Silva passou os 04 últimos meses de sua vida, lutando contra a morte. Em seus últimos dias de vida, passou 05 dias internado no Hospital da Família de Marechal Thaumaturgo, onde foi conduzido ao Município Cruzeiro de Sul, por seu filho Silvano Queiroz; onde segundo o mesmo, o médico responsável não deu o encaminhamento ao seu Antônio, alegando que era apenas uma recaída normal da doença que o mesmo enfrentava: Trombose.

Já no Município de Cruzeiro do Sul, passou 38 (trinta e oito) dias internado, onde, com o agravamento de seu quadro foi encaminhado para a capital Rio Branco, onde passou por 04 cirurgias, sendo a ultima delas para amputação de uma das pernas. No entanto, na noite do ultimo dia (08 de março) domingo, sofreu um AVC, aonde, às 10h55min do dia 11 de Março (Quarta-Feira), veio a óbito.

Seu corpo chegou a Marechal Thaumaturgo no final da tarde do ultima quinta-feira (12 de março), onde foi velado na Câmara Municipal (por duas horas) e logo depois no Templo da Primeira Igreja Batista. Velório que foi acompanhado por dezenas de pessoas, dentre familiares, amigos e conhecidos. Foi enterrado no Cemitério Municipal, na sede do Município, as 09h00min da manhã do dia 13 de março (sexta-feira).
Seu Antônio Bezerra da Silva deixou em vida sua esposa, Maria Birací Queiroz da Silva; com quem compartilhou muitos anos de sua vida, e também, junto com ela, 09 (nove) filhos e 07 (sete) netos.

Seu Antônio Bezerra da Silva nasceu e viveu a vida toda no Rio Tejo, onde ultimamente residia na Comunidade Iracema. Trabalhou boa parte de sua vida na produção da Borracha, trabalhando também na ASAREAJ. Há 10 (dez) anos era recreista da rede municipal e estadual de ensino.

Por fim, seu Antônio Bezerra da Silva deixará saudade, pelo que foi, por quem foi, pelo que viveu, pelo que lutou, pelo que fez...  Com certeza, Marechal Thaumaturgo sentirá saudades e eterna gratidão pelos serviços prestados em prol da sociedade Thaumaturguense. 

Seu Antônio Bezerra da Silva cumpriu com louvor seu papel de bom profissional, amigo, pai e esposo exemplar! Sua presença estará sempre presente nos corações dos que tiveram o privilégio de convive-lo e vive-lo com ele.

Enterro de Seu Antônio Bezerra da Silva

Ultimo Momentos...

Dezenas de Pessoas no Velório
Seu Antônio Bezerra da Silva (de óculos) e parte da familia
Viúva e Filhos de Seu Antônio Bezerra

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: SILVANO QUEIROZ

Nenhum comentário: