quarta-feira, 4 de março de 2015

QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA É USADA ANTES MESMO DE SER INAUGURADA


Quadra de Grama Sintética de Marechal Thaumaturgo
Com construção iniciada em meados do mês de junho do ano de 2011, na Gestão do Prefeito Randson Almeida, com o objetivo maior oferecer mais espaço de lazer aos munícipes locais, a quadra de Grama Sintética de Marechal Thaumaturgo teve sua construção finalizada a mais de um ano, porém, ainda não foi liberada para uso.

No entanto, nas ultimas semanas, dezenas de desportistas locais passaram a usar o devido espaço esportivo, para tal prática, mesmo sem a devida liberação ou autorização para uso, pelos responsáveis da então construção.

Uso que foi autorizado em forma de protesto, pela proprietária do terreno onde foi construída a referida quadra, onde segunda a mesma; Dona Antônia Pinheiro, a venda do referido terreno foi parcelado em duas vezes, na Gestão do Prefeito Mauricio Praxedes, onde, foi paga apenas uma parcela.

O recurso para a construção do então espaço esportivo foi liberado junto do Ministério do Esporte, através de uma emenda Parlamentar do Senador Sérgio Petecão no valor de R$ 200.000,00.

Procurado para falar sobre o assunto, o atual Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Aldemir Lopes, informou que o devido espaço ainda não foi inaugurado por falta da ligação de energia elétrica, onde o município contém uma enorme divida de iluminação publica deixada por gestões anteriores. Onde o mesmo parcelou a então divida, e, está procurando os meios possíveis para a resolução do então problema, onde o referido espaço esportivo possa ser inaugurado oficialmente, e, pagamento restante do então terreno seja efetuado junto a sua proprietária de direito.

Terreno Onde Foi Construída a Quadra

 


Visão Geral da Quadra
Quadra nos Dias e Condições Atuais
 

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: CLEUDON FRANÇA

Um comentário:

Juruá Notícias disse...

Esse quadra ja era pra estar utilizada a muito tempo,essa foi uma reividicação minha na época de vereador ao senador sergio petecão que alocou emenda parlamentar para ser construída!!!!