segunda-feira, 4 de maio de 2015

MARECHAL THAUMATURGO CELEBRA O DIA DO TRABALHADOR!

Slogan das Atividades
A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, na pessoa de seus Gestores Prefeito Aldemir Lopes e do Vice Prefeito João Deles de Menezes; junto da Coordenadoria de Desportos (Coordenação Interina de Cleudon França) e Gerência de Cultura (Gerente Gean Deles de Menezes) realizou na ultima sexta-feira (01 de maio) uma série de atividades sócias esportivas e de promoção ao lazer; com fins de celebrar e comemorar o dia do Trabalho no Município de Marechal Thaumaturgo.
As referidas atividades, na então data (01 de maio – dia do trabalho) vêm sendo realizadas anualmente, desde primeiro ano de mandato do Prefeito Aldemir Lopes e do vice – prefeito João Deles de Menezes.
Na área sócia esportiva foram realizados três grandes Torneios Esportivos: Torneio de Futsal Masculino (disputado por 26 equipes), Torneio de Futsal Feminino (disputado por 04 equipes) e Torneio de Handebol Masculino (disputado por 04 equipes). Ao todos, os referidos torneios teve a participação de 34 equipes, tendo, de tal modo, a participação direta de mais de 350 trabalhadores (as) Thaumaturguenses beneficiados. Os mesmos foram realizados no Ginásio Coberto Raimundo Bezerra Frota, com inicio as 08h00min da e término as 16h00min.
O Torneio de Futsal Masculino foi vencido pela equipe SPORT BOYS FUTSAL (04 vitórias, 01 empate em 05 jogos, e, 23 gols marcados) que se consagrou Bicampeã da então competição esportiva, em um total de 03 competições disputadas. O Torneio de Futsal Feminino foi vencido pela equipe SUB 17 EEFG (02 vitórias e 04 gols). Já o Torneio de Handebol Masculino foi vencido pela equipe SPORT BOYS HANDEBOL (02 vitórias em 02 jogos, e, 22 gols marcados) que se consagrou Tricampeão da então competição esportiva; em um total de 03 competições disputadas.
Voltada área da promoção do lazer foram realizados três grandes Torneios de Dominó, Baralho Cerra e Dama. Os mesmos foram realizados no Club Alto Astral, com inicio as 08h00min; e, contaram com participação de centenas de trabalhadores e trabalhadoras do município de Marechal Thaumaturgo.

Encerrando as então atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador Thaumaturguense, foi realizado pela primeira vez, como parte da então comemoração, um grandioso Baile Dançante, o qual foi realizado no Club Alto Astral com entrada grátis, e, foi embalado por bandas locais e BANDA BIZZ de Rodrigues Alves. Baile que teve inicio as 21h00min do dia 01 de maio e término as 02h00min do dia seguinte.
Segue abaixo o Registro Fotográfico das Atividades Sócias Esportivas e de Promoção ao Lazer, Realizadas em Comemoração ao Dia do Trabalhador!



  




















Por: Cleudon França
Photos: Cleudon França & Adynes Fernandes.

Nenhum comentário: