terça-feira, 12 de maio de 2015

MARECHAL THAUMATURGO COMEMORA O DIA DAS MÃES!

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, nas pessoas de seus Gestores Prefeito Aldemir Lopes e Vice-Prefeito João Deles de Menezes; juntos da Gerência de Cultura (Gerente Gean Deles) e Secretaria de Assistência Social (Secretária Lindava Soares Martins da Rocha) realizaram na noite do ultimo Domingo (10 de Maio) um grandioso evento em comemoração e celebração ao Dias das Mães.

O grandioso evento contou com a presença de centenas de mães do município de Marechal Thaumaturgo. As quais prestigiaram um evento com a temática voltada especialmente ao seu dia.

Das atrações do então evento estiveram: Sorteio de cerca de 250 presentes, Coquetel servido a todas as mães presentes ao evento, leitura de mensagens e poemas em homenagens às mães, e, apresentação da Banda "Gota Serena" que se apresentou com músicas voltadas à temática mãe. E, encerrando o então evento deu-se a realização de um grandioso Baile Dançante embalado pelo Cantor Sérgio Rodrigues e pelo "Raparingueiro do Forró".

O evento também contou com participação de autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Marechal Thaumaturgo, dentre elas: Prefeito Aldemir Lopes, Vice-Prefeito João Deles de Menezes, Secretária Municipal de Assistência Social Lindalva Soares Martins da Rocha, Secretário Municipal de Saúde João Luciano, Secretário Municipal de Agricultura José Maria Bezerra, Gerente de Cultura Gean Deles de Menezes; Vereadora Evani Bezerra, e, a Primeira Dama do Município Joissy Brandão Lopes.

Na ocasião usaram da palavra o Gerente de Cultura Gean Deles, a Secretária de Assistência Social Lindalva Soares Martins da Rocha, a Vereadora Evani Bezerra, o Vice-Prefeito João Deles de Menezes e o Prefeito Aldemir Lopes; os quais falaram da importância de comemorar a então data e da importância do evento voltado especialmente às mães do município de Marechal Thaumaturgo. "Desde meu primeiro ano de mandato; juntos de nossas secretarias e coordenadorias temos comemorado essa data com um evento como esse. Sabemos que é pouco para a importância das pessoas que ora estamos homenageando: as mães de Marechal Thaumaturgo! Mas queremos dizer a todas as mães aqui presente, que foi com muito carinho que idealizamos esse evento. Que vocês curtam, se divirtam, reflitam nas mensagens e poemas, que serão aqui lidos em homenagem a vocês mães de Marechal Thaumaturgo. Parabéns a todas as mães aqui presente! Parabéns a todas as mães de nosso amado município"! Disse o Prefeito Aldemir Lopes, ao usar da palavra.

Vale ressaltar que o então evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, com inicio as 18h00min e término as 02h00min do dia seguinte.
 


Segue abaixo o Registro Fotográfico do Grande Evento Realizado em Comemoração ao Dias das Mães.

 























 
 
Por: Cleudon França

Photos: Marcos Almeida


Nenhum comentário: