segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prefeitura de M. Thaumaturgo Entrega Botes, Inaugura Escada e Realiza Torneio de Futebol na Comunidade Remanso


Esteve em viagem a comunidade Remanso, com endereço no Rio Bajé, no ultimo dia 12 de junho do corrente ano, o Prefeito Aldemir Lopes junto do Vice Prefeito João Deles de Menezes, e junto de Secretários Municipais e Vereadores, entregando 02 Botes de Alumínio, realizando um torneio de futebol masculino, inaugurando uma escada e realizando atendimentos odontológicos.
Na ocasião, o Prefeito e Vice Prefeito de Marechal Thaumaturgo junto do Secretário Municipal de Saúde João Luciano, da Secretária Municipal de Educação Maria Rosineide Lima Bezerra, do Vereador Silvano Queiroz entregaram 02 (dois) botes de Alumínio equipado com 01 (um) motor Honda de 13 HP; de onde, um dos botes junto do motor foi destinado para a Comunidade Remanso, e, o outro, para a Comunidade Cachoerinha, esta com endereço no próprio rio (Bajé).
Na ocasião foi inaugurada também uma escada de madeira, a qual dá acesso à referida Comunidade (Remanso), facilitando o acesso de alunos no destino a escola, e, do acesso dos próprios moradores da comunidade.
Também foi oferecido a todos os moradores da então comunidade e comunidade vizinhas, através da equipe de Saúde Itinerante da Secretaria Municipal de Saúde, atendimentos odontológicos durantes os dias 11 e 12 de junho. Dezenas de pessoas foram atendidas.
E visando a promoção do lazer foi realizado também um grandioso torneio de Futebol masculino, este disputado por mais de 10 equipes, onde foram premiadas as três primeiras colocadas; premiações que foram patrocinadas pelo Prefeito Aldemir Lopes.

(Segue Abaixo o Registro Fotográfico da Então Realização)










Por Cleudon França

Photos: Arquivo Pessoal Prefeito Aldemir Lopes

Nenhum comentário: