segunda-feira, 21 de setembro de 2015

2º DOMINGO DE ATIVIDADES DO FESTIVAL DE PRAIA 2015





A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo junto da Gerência de Cultura e Coordenadoria de Desportos realizou nesse domingo, 20 de Setembro, o 2º dia de atividades do então festival que em 2015 leva o nome de “Show de Verão”, e, tem como tema: “Faça do meio ambiente o seu meio de Vida”!
O segundo dia do então evento foi voltado à realização das segundas seletivas das atividades culturais e esportivas, e, ao som de muita Música eletrônica (DJs Jota e Denílson) e Forró (Bandas e cantores locais).
Na área cultural, foram realizadas as seguintes atividades: SHOW DE CALOUROS, tendo como vencedores: 1º lugar: Jardesson e Ysmirna, 2º Lugar: José Francisco, 3º Lugar: Emanuel, 4º lugar: Antônio Grilo. CONCURSO DE DANÇA, com apresentação de dois grupos sendo eles: “As Apimentadas” e “As Fanqueiras”. E a penúltima seletiva da GAROTA VERÃO 2015, a qual elegeu as 03 finalistas do concurso, sendo as vencedoras: Laila Lohayne, Nice Araújo e Sabrina Menezes.
Já na área esportiva teve a realização das SEMIFINAIS DO I CIRCUITO THAUMATURGUENSE DE VOLEIBOL DE PRAIA, sendo as duplas finalistas SPORT BOYS e COCA-COLA. Segunda seletiva da prova de NATAÇÃO LIVRE, sendo os vencedores: Antônio Janielson Bezerra e Jardielson Bezerra, Segunda seletiva da prova de CORRIDA DOS 100 METROS RASOS, com os vencedores: Adriano Barbosa da Cunha e José Maria Barbosa da Cunha, e, a Segunda seletiva da prova de CORRIDA DE REVEZAMENTO DUPLO, sendo os vencedores: José Maria Barbosa e Adriano Barbosa, Cleudon França e Ricardo Lima, Raimundo Nonato Lima e Jardielson Bezerra, e, Rodrigo Bezerra e Carlilson Oliveira.
Para o terceiro e ultimo domingo de Festival, que será realizado no próximo domingo, 27 de setembro, estão previstas, as seguintes atividades: Finais da Garota Verão 2015, Finais do Show de Calouros, Final do Concurso de Dança, Final do Concurso de Piada, Finais da Prova de 100 Metros Rasos, Finais da Prova de Natação Livre, Finais da Prova de Revezamento Duplo (100x100) e a grande final do Primeiro Circuito Thaumaturguense de Voleibol de Dupla.





POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: CLEUDON FRANÇA




Nenhum comentário: