segunda-feira, 14 de setembro de 2015

INICIA-SE A III COPA CIDADE DE FUTEBOL DE MARECHAL THAUMATURGO

INICIA-SE A III COPA CIDADE DE FUTEBOL DE MARECHAL THAUMATURGO



Teve inicio as 13h00min do ultimo Sábado, 12 de Setembro do corrente ano, no campo Minas Gerais, a III COPA CIDADE DE FUTEBOL do Município de Marechal Thaumaturgo, que em sua edição atual leva o nome de “TAÇA ANTÔNIO PIYÃNKO”.
O jogo de abertura da então competição esportiva deu-se entre o Campeão da ultima edição (2014) IRASSU REAL e SPORT BOYS (multi-campeão no Futsal, Handebol e Voleibol local), que pela primeira vez monta uma equipe de Futebol; partida a qual findou empatada em 0x0, após noventa minutos de um jogo intensamente disputado.
Ainda no mesmo dia, fechando os jogos do Grupo 01 da referida competição, deu-se o jogo entre o terceiro colocado da ultima edição ESTRELA DO ACRE versus FORÇA JOVEM (disputando a competição pela primeira vez); partida a qual; recheada de ataques e contra ataques fulminantes findou empatada pelo placar de 2x2.
No dia seguinte, Domingo, dia 13 de Setembro, deu-se os dois últimos jogos (pelo Grupo 02) que encerraram a primeira rodada da referida competição futebolística.
O primeiro jogo do Domingo deu-se entre o vice-campeão e o 4º colocado ultima edição CRISTAL DO ARARA e OLHA NÓS AÍ, partida que foi vencida pela equipe Cristal do Arara pelo placar de 2x1.
Já a partida que encerrou a primeira rodada da III Copa Cidade de Futebol 2015, deu-se entre o penúltimo e ultimo colocados da ultima edição BARCELONA e 61 BIS, partida que findou empatada pelo placar de 2x2.
A III COPA CIDADE DE FUTEBOL DE MARECHAL THAUMATURGO, é uma realização da LTD (Liga Thaumaturguense de Desportos), e tem, em sua edição atual a participação de 10 (dez) equipes, da sede e interior do município. Equipes que estão divididas em 02 Grupos, estes, com a seguinte composição; GRUPO 01: Irassu Real, Estrela do Acre, Força Jovem, Sport Boys e Florêncio. GRUPO 02: Cristal do Arara, Olha Nós Aí, Barcelona, 61 Bis e Juventude.











POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: