segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MARECHAL THAUMATURGO RECEBE EXTENSÃO DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS



O Prefeito de Marechal Thaumaturgo Aldemir da Silva Lopes, junto do Vice Prefeito João Delles de Menezes, acompanhado dos vereadores Silvano Queiroz e Edézio Matos, secretários municipais e equipes do Programa Luz Para Todos do Governo Federal, esteve na ultima semana quinta-feira e sexta-feira, dias 17 e 18 de setembro em comunidades ribeirinhas do Rio Amônia e Rio Tejo, para participar de reuniões com moradores locais, para falar da extensão do Programa Luz para Todos.
A reunião do dia 17 (quinta-feira) deu-se em comunidades ribeirinhas do Rio Amônia, na residência do Sr. Eduardo Gomes; reunião que contou com a participação de dezenas moradores e com a presença do vice-prefeito e dos  vereadores Silvano Queiroz e Edézio Matos, e, equipe do Programa Luz para Todos. Na ocasião, o Prefeito Aldemir Lopes deu a ordem de serviço para a extensão do Programa Luz Para Todos no Rio Amônia, o qual beneficiará dezenas de famílias.
No dia seguinte, 18 de setembro, foi a vez das comunidades ribeirinhas do Rio Tejo receber a reunião; a qual ocorreu na comunidade nova vida e contou a participação de moradores das comunidades 05 e 10 voltas e comunidade Iracema, e, com a presença do vice-prefeito e dos vereadores Silvano Queiroz e Edézio Matos, e, equipe do Programa Luz para Todos. Não ocasião o prefeito Aldemir Lopes também deu a ordem de serviço para extensão o Programa Luz para todos, a qual beneficiará dezenas de famílias das comunidades acima mencionadas.
Ao todos, serão 25 (vinte e cinco) quilômetros de extensão de energia elétrica do Programa Luz Para Todos, beneficiando dezenas de famílias ribeirinhas do Rio Amônia, Rio Tejo e Baixo Juruá.






POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: MARCOS ALMEIDA




Nenhum comentário: