sábado, 7 de novembro de 2015

INAUGURADO O ESTÁDIO “ARENA THAUMATURGO”


Foi inaugurado as 10h00min da manhã do ultimo dia 05 de novembro do corrente ano, o novo templo do Futebol Thaumaturguense o Estádio “Arena Thaumaturgo”!
O grandioso evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Aldemir Lopes, Vereadores, Secretários Municipais, equipes e seleções convidadas e milhares de pessoas. Na ocasião foram hasteados os pavilhões Nacional (Prefeito Aldemir Lopes), Estadual (Vereador Guedes de Jordão) e Municipal (Vereador Edézio Matos – Presidente do Poder Legislativo de Marechal Thaumaturgo), hasteamento que foram acompanhado da entoação do Hino Nacional. Logo depois, vereadores usaram da palavra, assim como também o prefeito Aldemir Lopes que falou da importância do momento para os praticantes do futebol do município e, trouxe pela primeira vez, o nome do referido estádio; uma homenagem ao próprio município de Marechal Thaumaturgo.
Logo depois do cerimonial de inauguração, deu-se o primeiro jogo oficial do Arena Thaumaturgo, jogo este entre as Seleções de Marechal Thaumaturgo e Jordão, o qual foi vencido com supremacia pela seleção Thaumaturguense pelo placar de 04x01. Em seguida deu-se a segunda partida de inauguração do referido estádio, esta entre as seleções máster de Marechal Thaumaturgo e Vila Restouração, partida que foi vencida pela seleção da sede pelo placar de 02x01.
E por ultimo, como evento inaugural do Estádio Arena Thaumaturgo, deu-se a primeira competição oficial do mesmo, estas com a participação de 08 equipes (selecionados locais, sendo eles: Vila Restouração, Foz do Bajé, Foz do Tejo, Oriente, Amônia, Beolfort, Pedra Pintada e Sede), competição que foi vencida pela equipe Foz do Tejo, ficando em segundo lugar a equipe da Sede, e, em terceiro o selecionado do Amônia.



















Por: Cleudon França.

Photos: Marcos Almeida e Cleudon França.

Nenhum comentário: