segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CTF 2015


Foi definido na ultima quarta-feira, 23 de novembro do corrente ano, as 08 (oito) equipes semifinalistas da Primeira e Segunda Divisão do Campeonato Thaumaturguense de Futsal (CTF) - Edição 2015.
Pela terceira vez, a então competição esportiva, que é a maior do referido desporto no município de Marechal Thaumaturgo; estar sendo realizada em duas séries: Serie A e Série B (Primeira e Segunda Divisão), com dez equipes em cada série ou divisão, jogando todos contra todos.
A elite do futsal Thaumaturguense (série A ou primeira divisão) terá semifinais inéditas: SEAPROF FC X ATLÉTICO MT: SEAPROF FC chega a então semifinal invicta com 27 pontos em 09 jogos; já a equipe ATLÉTICO MT chega a então semifinal com 16 pontos em 09 jogos.
Já a outra grande semifinal da Primeira Divisão também será inédita: o atual campeão SPORT BOYS enfrenta a surpresa da edição atual VITÓRIA FC. A equipe SPORT BOYS chega a então semifinal com 21 pontos conquistado em 09 jogos, já a equipe VITÓRIA FC chega a sua primeira semifinal (na série) com 17 pontos conquistado em 09 jogos.
Assim como a Série A, a Série B também terá semifinais inéditas: REAL MT X ESTUDIANTES; sendo que a equipe REAL MT chega a então semifinal com a melhor campanha da fase classificatória 20 pontos em 09 jogos; já a equipe ESTUDIANTES chega a sua terceira semifinal (na 2ª divisão) e com a quarta melhor campanha da fase classificatória – 16 pontos em 09 jogos.
Quanto à outra semifinal da Segunda Divisão dar-se-á entre as equipe RIVER PLAYTE X THAUMATURGO. A equipe RIVER PLAYTE chega a então semifinal com a segunda melhor campanha – 19 pontos em 09 jogos. Já a equipe THAUMATURGO FC chega a então semifinal com a terceira melhor campanha da fase classificatória – com 16 pontos em 09 jogos.
A então competição esportiva é uma realização da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, realizado junto de sua Coordenadoria de Desportos. Os jogos das semifinais de ambas as séries serão realizados no dia 10 de Dezembro de 2016, com inicio às 13h30min no Ginásio Coberto Raimundo Bezerra Frota.



POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: