segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A MAIOR HEGEMONIA DO DESPORTO THAUMATURGUENSE: SPORT BOYS É TETRACAMPEÃO THAUMATURGUENSE DE HANDEBOL


A equipe SPORT BOYS HANDEBOL (da Associação Atlética Sport Boys) tornou-se na manhã da ultima quarta-feira, 20 de janeiro de 2016, Tetracampeã Thaumaturguense de Handebol.
A grande final foi disputada entre o maior vencedor do handebol thaumaturguense Sport Boys e a mais nova equipe de handebol do município; a equipe AABBB MT fundada no ano de 2015. E, em um jogo que se esperava um maior equilíbrio e disputa, tendo em vista os jogos entre as duas equipes na fase classificatória, acabou sendo vencido com certa facilidade pelo placar de 48x33.
A equipe SPORT BOYS tornou-se Tetracampeã Thaumaturguense de Handebol com 07 vitórias em 07 jogos, 242 gols marcados e 156 gols sofridos. Com o referido titulo, a então equipe mantém uma invencibilidade de 03 anos sem perder uma partida a nível municipal, conquistando cerca de 12 títulos entre todos os torneios, copas e campeonatos realizados no município no então período.
Os prêmios de melhores do 5ª Campeonato Thaumaturguense de Handebol – Edição 2015 ficaram com: Antônio Penha Luna (Equipe AABB MT) Artilheiro da competição com 85 gols marcados; Jarielson Silva Bezerra (Equipe AABB MT) eleito o Melhor Jogador da competição, e, Antônio Romilson Freitas (Equipe Sport Boys) eleito o Melhor Goleiro da competição.
A edição atual da referida competição esportiva foi disputada por um total de 04 (quatro) equipes e foi uma realização da Prefeitura Municipal junto de sua Coordenadoria de Desportos e da Liga Thaumaturguense de Handebol (LTH).







POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: MARCELO FIRMINO

Nenhum comentário: