segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FAZENDO HISTORIA! SPORT BOYS É BICAMPEÃO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL

SPORT BOYS - BICAMPEÃO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL
A equipe SPORT BOYS FUTSAL (da Associação Atlética Sport Boys) tornou-se na manhã da ultima quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016, a primeira equipe Bicampeã Thaumaturguense de Futsal (Primeira Divisão).
A grande final foi disputada no mais recente clássico do futsal thaumaturguense; Sport Boys versus Seaprof FC, equipes que faziam a segunda final de uma competição de futsal seguida. A equipe Sport Boys chegava a então final brigando por um inédito bicampeonato, algo que nenhuma outra equipe de futsal do município conseguira; enquanto a equipe Seaprof FC chegava a então final com o melhor campanha, com 100% de aproveitamento, com 10 vitórias em 10 jogos.
O inédito Bicampeonato da equipe Sport Boys veio com uma surpreendente vitória por 04x00, tendo em vista o histórico de jogos anteriores entre as duas equipes finalistas, onde a maior diferença de placares tinha sido por três gols de diferença.

A equipe SPORT BOYS tornou-se Bicampeã Thaumaturguense de Futsal com 09 vitórias em 11 jogos, 57 gols marcados. A referida equipe levou também duas premiações individuais da competição: Melhor Goleiro: Eronilson Souza dos Santos e um dos Artilheiros: Clemesson Oliveira Mendes (23 Gols). Já o melhor jogador da competição ficou com o atleta Jaisson Brandão da equipe Atlético MT, equipe que ficou o com o 3º lugar. Antônio Canuto da equipe Seaprof FC foi um dos artilheiros da competição com 23 gols marcados.
A edição atual da referida competição esportiva foi disputada por um total de 07 equipes e foi uma realização da Prefeitura Municipal junto de sua Coordenadoria de Desportos.
























POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: