segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TITULO NO MAIOR CLÁSSICO THAUMATURGUENSE: SPORT BOYS É TRICAMPEÃO THAUMATURGUENSE DE VOLEIBOL


A equipe SPORT BOYS VOLEIBOL (da Associação Atlética Sport Boys) tornou-se na tarde da ultima sexta-feira, 15 de janeiro de 2016, Tricampeã Thaumaturguense de Voleibol, em um total de três campeonatos disputados!
A grande final foi disputada no maior clássico do desporto thaumaturguense; Sport Boys versus Jovens da Arte, equipes que fizeram a quarta final consecutiva do então desporto.
O Tricampeonato veio com uma surpreendente vitória por 03x00 (25x21 – 25x15 – 25x23) tendo em vista o histórico de jogos anteriores entre as duas equipes finalistas, os quais sempre foram decididos no quinto set.
A equipe SPORT BOYS tornou-se Tricampeã Thaumaturguense de Voleibol com 09 vitórias em 10 jogos, 29 sets ganhos, 06 sets perdidos, 752 pontos marcados e 551 pontos sofridos. A referida equipe levou também as duas premiações individuais da competição: Melhor Jogador e Maior Pontuador: Cleudon França, o qual marcou 270 pontos em toda competição. O 3º Lugar geral ficou com a equipe Amigos Volley Club.
A edição atual da referida competição esportiva foi disputada por um total de 07 equipes e foi uma realização da Prefeitura Municipal junto de sua Coordenadoria de Desportos.








POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: CHARLES ÓLIVEIR

Nenhum comentário: