sexta-feira, 29 de abril de 2016

AASB INICIA AS COMEMORAÇÕES DOS 06 ANOS DE FUNDAÇÃO


 
A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS (AASB), junto das Ligas Thaumaturguense de Futsal e Handebol realizaram na noite da ultima quinta-feira (28 de abril) um grande evento esportivo, no Ginásio Coberto Raimundo Bezerra Frota, entre selecionados de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter no Desporto do Futsal Juvenil e Handebol Adulto.

Foram dois grandes desafios intermunicipais os quais iniciaram oficialmente as comemorações do sexto aniversário da AASB e de sua escolinha desportiva. Foi à quarta edição do então evento, que tem como parceiro a LTFS e LTH, e, também a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo através de sua Coordenadoria de Desportos.

O primeiro jogo da noite deu-se no desporto do Handebol adulto entre a recém-reformulada seleção thaumaturguense versus selecionado de Porto Walter, jogo da qual a equipe local (Marechal Thaumaturgo) saiu vitoriosa com um placar bem expressivo: 27 a 15; partida que teve como artilheiro Cleudon França com 09 gols, jogador da equipe da casa.

Já o ultimo jogo da noite e o mais esperado deu-se entre a Seleção Sub 17 da Escolinha da AASB versus selecionado de Porto Walter, jogo do qual também Thaumaturgo através de sua equipe representativa saiu vencedora pelo vantajoso placar de 08 a 03, sendo o artilheiro da partida Airton Bezerra da equipe local com 04 gols marcados.

 









 


 
POR: CLEUDON FRANÇA.

PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA.

Nenhum comentário: