segunda-feira, 2 de maio de 2016

PREFEITURA REALIZA AÇÕES ESPORTIVAS E RECREATIVAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHO


A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo na Administração do Prefeito Aldemir Lopes e João Deles de Menezes, realizou nesse ultimo domingo, 01 de Maio do corrente ano, através de sua Coordenadoria de Desportos (Coordenação Interina de Cleudon França) e Gerência de Cultura (Gerente Gean Deles de Menezes) atividades Esportivas e Recreativas em comemoração ao dia do Trabalho; atividades as quais foram realizadas nos quatros anos de administração da atual gestão do Poder executivo Municipal.

As atividades esportivas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota e foram voltadas ao Desporto do Futsal, com a realização do 4º Torneio de Futsal Masculino e Feminino em comemoração ao dia do Trabalhador Thaumaturguense.

O Torneio Masculino foi disputado por um total de 16 equipes, tendo uma final inédita entre as equipes PHOENIX SC e REAL FUTSAL, da qual a equipe REAL FUTSAL se consagrou campeão do então torneio ao vencer a partida final por 09 a 02, ganhando assim seu primeiro titulo oficial com menos de um ano de fundação; sendo que as edições anteriores tinham sido vencidas pela equipe SPORT BOYS. O terceiro lugar da atual edição ficou com a equipe PALMEIRAS. Já o Torneio Feminino foi disputado por 06 equipes, tendo sua final jogada entre as equipes FLAMENGO e BAYERN MUNCHEN, a qual foi decidida nos pênaltis, onde a equipe BAYERN MUNCHEN se consagrou Bicampeã do então torneio.

As atividades recreativas foram realizadas no Club Alto Astral com torneios de BARALHO CERRA, DOMINÓ e DAMA, os quais contaram com a participação de dezenas de trabalhadores e trabalhadoras Thaumaturguenses.

Encerrando as comemorações da então data, foi realizado um grandioso baile dançante (festa) no Club Alto Astral, com portões liberados e sendo embalado por bandas e cantores locais, este com inicio as 22h00min e término as 02h00min do dia seguinte.





 




 

 
POR: CLEUDON FRANÇA.

PHOTOS: ESÁU RODRIGUES E ADAILSON FREITAS.

Nenhum comentário: