quarta-feira, 11 de maio de 2016

PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES COM RECORDES DE PARTICIPAÇÃO


 
Assim como foi feito nos três primeiros anos de Administração da atual Gestão do Poder Executivo Municipal, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, representada pelos seus Gestores Prefeito Aldemir Lopes e Vice Prefeito João Delles de Menezes, realizou no ultimo domingo, 08 de março, junto das Secretarias Municipais de Educação (Secretária Rosineide Lima Bezerra), Assistência Social (Secretário Maricelson Barreto Firmino) e Gerência Municipal de Cultura (Gerente Gean Delles de Menezes), mais um grandioso evento em Comemoração ao Dia das Mães, este festejado no segundo domingo de maio (dia 08).

O Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota ficou pequeno para o então evento que foi realizado pela quarta vez pela atual administração do Poder Executivo Municipal através de suas Secretarias Municipais, Gerencias e Coordenadorias. Evento que teve recordes de participação de mães da sede e interior do município, as quais, segundo os organizadores ultrapassaram as “casas” dos milhares.

O referido evento contou também com a participação de autoridades locais dentre as quais: Prefeito Aldemir Lopes e primeira dama, Vice Prefeito e Esposa, Secretária Municipal de Educação Mª. Rosineide Lima Bezerra, Secretário Municipal de Assistência Social Maricelson Firmino, Gerente Municipal de Cultura Gean Delles, e Vereadores.

Foram muitas as atividades e atrações oferecidas a esse publico (mães0 que tem tido um olhar especial da atual administração, como por exemplos: Leituras de poemas, mensagens, apresentações musicais com a referida temática, distribuição de 300 (trezentos) presentes, e um grande coquetel servido a todos os presentes.

O então notável e histórico evento foi encerrado com um grandioso baile dançante embalado por bandas e cantores locais que levaram lazer e descontração as milhares de mães e comunidade em geral até as duas horas do dia seguinte.





 
POR: CLEUDON FRANÇA.

PHOTOS: GEAN DELLES DE MENEZES E MARCOS ALMEIDA.

 

Nenhum comentário: