quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

INICIA A 1ª COPA THAUMATURGO DE VOLEYBOL 4X4

“Uma competição inédita no município no referido formato; a ser disputada por 05 (cinco) equipes e a ser realizada em torno de 10 (dez) dias”!



Teve inicio na noite da ultima terça-feira, 10 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, a 1ª Copa Thaumaturgo de Voley 4x4. Competição que integra as atividades dos 3º Jogos de Verão da AASB!
E no primeiro dia de competição, iniciado às 17h45min já teve clássico e o maior clássico thaumaturguense no então desporto (Voleibol): Jovens da Arte e Sport Boys – equipes que fizeram as duas ultimas finais de Campeonato Thaumaturguense de Voleibol. Clássico de onde já saiu a primeira grande surpresa da inédita competição; uma vitória equipe Tricampeã Thaumaturguense de Voleibol por 03x00 (26X24, 25X21 e 25x23. Aonde em 08 (oito) jogos disputados entres as duas equipes, nenhuma saiu vitoriosa por mais de um SET de diferença – todos os jogos entre ambas as equipes foram decididas no 5º SET.
Anterior ao grande clássico e como primeiro jogo da competição deu-se confrontos entre as equipes Volley Real e Padaria Fruto da Fé; a qual saiu vitoriosa do então confronto por 03x01 (25x17, 25x22, 17x25 e 25x21).
No chapéu, na primeira rodada ficou a equipe Aurora, que joga a primeira partida dessa quarta-feira, contra a equipe Sport Boys; já o outro confronto fechando a segunda rodada será entre as equipes Jovens da Arte e Volley Real. No chapéu na segunda rodada fica a equipe Padaria Fruto da Fé.
Os maiores pontuadores da primeira rodada foram: Francisco Oliveira da equipe Padaria Fruto Fé com 35 pontos marcados, seguindo de Cleudon França da equipe Sport Boys com 25 pontos marcados e Maricelson Barreto Firmino com 23 pontos marcados.






Por: Cleudon França.
Registro Fotográfico: Cleudon França e Luiz Oliveira.

Nenhum comentário: