quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

“JURUÁ PUBLICIDADE & COMUNICAÇÃO”: O MAIS NOVO EMPREENDIMENTO DE THAUMATURGO.

O mais novo empreendimento de Marechal Thaumaturgo terá foco na Comunicação/Informação e seus diversos segmentos/utilidades”.

A informação é difusiva, não se pode guarda-la em gavetas ou cofre por que ela vasa. E quanto mais sofisticada ela for, mas ela vasa. A informação não tem passaporte e também não reconhece “muros”.
A informação não necessita de porto par atracar, nem de estrada para percorrer e muito menos de avião por que são transportes muito lentos para ela. Ela desconhece as fronteiras físicas e transita numa velocidade parecida com a luz.
Transformar o acesso às informações em negócio, significa basicamente, monopolizar as referidas informações, meios de acesso e principalmente restrições àqueles que possam agregar valor a essas informações, como por exemplo, dissemina-las em condições mais acessíveis, através de sistemas de informação e comunicação.
E é com essa visão e nesse setor – indispensável nas relações de trabalhos e nas diversas relações humanas, que o empreendedor e comunicador Marcos Almeida junto de Eládio Costa estão apostando suas fichas; fundando o primeiro Grupo de Comunicação da cidade de Marechal Thaumaturgo, o Grupo “JURUÁ PUBLICIDADE & COMUNICAÇÃO”!
O mais novo e único empreendimento do setor no município englobará uma série de serviços com foco na informação/publicidade dentre os quais: Sistema de Comunicação Alto Falante (Boca de Ferro), Rádio Com Sistema Alto Falante (em Postes), Rádio Web, Blog Jornalístico com denominação de “Juruá Noticias” (já em funcionamento no endereço eletrônico www.juruánoticias.blogspot.com), Informativo Impresso (Jornal) com a mesma denominação do Blog Jornalístico (Juruá Noticias), Serviços de Gráfica (Impressão, Xerox, Digitalização, Gravação de CD e DVD, etc), Elaboração e Gravação de Vinhetas e Comerciais e Estudo Profissional para Produção de Books e Fotografias de Eventos Diversos (aniversários, formaturas e casamentos).
O Grupo “JURUÁ PUBLICIDADE & COMUNICAÇÃO” tem previsão de inauguração na primeira quinzena do mês de fevereiro do ano presente, e, terá sua sede na Rua Francisco Bezerra, Centro de Marechal Thaumaturgo.
Os integrantes do novo e inovador empreendimento no município serão: Marcos Almeida – responsável pela direção geral do grupo e locução da web rádio e rádio post, Sávio Ferreira – responsável pela locução do alto falante (boca de ferro), Cleudon França – Diretor de Jornalismo, e, Eládio Costa – Diretor de Publicidade e Comunicação.

MARCOS ALMEIDA - DIRETOR GERAL E LOCUTOR DAS RÁDIOS POST E WEB

ELÁDIO COSTA - DIRETOR DE PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO


CLEUDON FRANÇA - DIRETOR DE JORNALISMO

SÁVIO FERREIRA - LOCUTOR DO ALTO  FALANTE
RÁDIO POST - A SEREM INSTALADAS
SEDE DO GRUPO JURUÁ PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO


Por: Cleudon França.

Registro Fotográfico:  Cleudon França e Marcos Almeida.

Nenhum comentário: