segunda-feira, 20 de outubro de 2014

INICIAM-SE AS ATIVIDADES ESPORTIVAS EM COMEMORAÇÃO AO 22º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA E ADIMINISTRATIVA DE MARECHAL THAUMATURGO



A Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo junto de sua Coordenadoria de Desportos iniciou na ultima terça-feira (14 de outubro) as atividades esportivas em comemoração ao 22º aniversário de emancipação politica e administrativa do Município de Marechal Thaumaturgo.
Foram três as atividades esportivas iniciada na ultima semana, sendo elas: I Copão Thaumaturguense de Futsal, III Campeonato Thaumaturguense de Voleibol e o IV Campeonato Thaumaturguense de Handebol.
O I Copão Thaumaturguense de Futsal teve inicio na ultima quinta-feira (16 de outubro) e está sendo disputado por 16 equipes; as 08 primeira equipes da 1ª e 2ª Divisão do Campeonato Thaumaturguense de futsal de 2014, sendo elas: SPORT BOYS, JUVENTUS MT, ATLÉTICO MT, SEAPROF FC, FORÇA JUVENIL, MOTO TAXI FC, FURIA THAUMATURGUENSE DE FUTSAL, VITÓRIA FC, BRILHO DAS ESTRELAS FC, PHOENIX FC, BALUARTES FC, ESTUDIANTES, FC VALÊNCIA, THAUMATURGO FC, OLIMPIAKOS e BARCELONA. A então competição esportiva está sendo disputada em duas “Chaves” formato “Copa do Brasil” com jogos de “Ida” e “Volta”. O campeão de cada chave faz a grande final da então competição esportiva no dia 05 de novembro.
Já o III Campeonato Thaumaturguense de Voleibol teve inicio na ultima quarta-feira, 15 de outubro e está sendo disputado por 04 equipes, sendo elas: SPORT BOYS, PHOENIX, JOVENS DA ARTE e SERRARIA. Jogam todos contra todos, em turno único, aonde os dois primeiros disputam a grande final da então competição esportiva no dia 05 de novembro.
Quanto ao IV Campeonato Thaumaturguense de Handebol, este teve inicio na ultima sexta-feira, 17 de outubro e está sendo disputado também por 04 equipes, sendo elas: SPORT BOYS, PHOENIX, JOVENS DA ARTE e SERRARIA. A então competição tem o mesmo formato de disputa do Campeonato de Voleibol; jogando todos contra todos, em turno único, aonde os dois primeiros disputam a grande final da então competição esportiva no dia 05 de novembro.
Também serão realizados outros dois grandes amistosos intermunicipais, um deles no desporto do Futebol de Campo entre a Seleção de Marechal Thaumaturgo versus a Seleção Porto Waltense, na tarde do dia 04 de novembro. Já outro amistoso intermunicipal será no Desporto do Futebol de Salão (Futsal) no jogo da entrega de faixa de campeão entre o Campeão Thaumaturguense de Futsal de 2014 versus Big Bran Futsal de Cruzeiro do Sul, jogo que será realizado na noite do dia 01 de novembro.
LOGOTIPO E EQUIPES PARTICIPANTES DO IV CAMPEONATO THAUMATURGUENSE DE HANDEBOL

LOGOTIPO E EQUIPES PARTICIPANTES DO III CAMPEONATO THAUMATURGUENSE DE VOLEIBOL

LOGOTIPO E EQUIPES PARTICIPANTES DO I COPÃO THAUMATURGUENSE DE FUTSAL

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: