quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FESTIVAL DE PRAIA 2015 “SHOW DE VERÃO”

FESTIVAL DE PRAIA 2015
"SHOW DE VERÃO"
A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo junto da Gerência de Cultura e Coordenadoria de Desportos inicia nesse domingo, 06 de Setembro, o seu 4º Festival de Praia o qual leva o nome de “Show de Verão”, e, tem como tema: “Faça do meio ambiente o seu meio de Vida”!
O referido Festival terá a frente de seus trabalhos a Gerência Cultura, Gerente Gean Delles, e, será realizado ao longo de três domingos; dias 06, 13 e 20 de setembro, podendo se estender até o dia 27 de setembro.
Serão realizadas ações (competições) voltadas à área cultural e esportiva; sendo elas, na área cultural: Show de Calouros, Concurso de Piada, Concurso de Dança (Dupla, Trio ou Grupo) e escolha da Garota Verão 2015. Já na área esportiva teremos a realização do I Circuito Thaumaturguense de Voleibol de Praia (que já está em andamento), Natação Livre, e, atletismo com a realização das Provas dos 100 Metros Rasos e Revezamento Duplo (200x200).
O Festival de “Show de Verão” será realizado na praia central do Município (em frente à base do 61 Bis).
São atrações do primeiro domingo de Festival: realizações das primeiras seletivas do Concurso de Dança, Show de Calouros, Concurso de Piada, Escolha da Garota Verão 2015, Natação Livre, Corrida dos 100 Metros Rasos e Revezamento Duplo (200x200). E, também a realização da 3ª Rodada do I Circuito Thaumaturguense de Handebol de Praia (Duplas).

SEGUE ABAIXO O REGISTRO FOTOGRÁFICO DO ULTIMO FESTIVAL DE PRAIA DE MARECHAL THAUMATURGO.






POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: CLEUDON FRANÇA




Nenhum comentário: