quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PHOENIX, SPORT BOYS e JOVENS DA ARTE ESTÃO NO TRIANGULAR FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL DOS IV JOGOS DA JUVENTUDE THAUMATURGUENSE


Abrindo a sétima semana de disputa dos IV JOOS DA JUVENTUDE THAUMATURGUENSE (Por Um Juventude Sem Drogas e Sem Violência), a Comissão Organizadora da então competição esportiva realizou na noite dessa terça-feira (23 de setembro), no Ginásio Coberto Raimundo Bezerra Frota, com inicio as 18h00min, os jogos da 1ª e 2ª Fase do TORNEIO DE FUTSAL da referida competição esportiva.
Pela 1ª Fase do então torneio esportivo, tivemos 05 jogos, aonde três destes foram vencidos por Wx0 pelas equipes SPORT BOYS, JOVENS UNIDOS NA FÉ e DELEGAÇÃO III JOVENS DA ARTE. Já os outros dois jogos deram-se entre as equipes: ESCOLINHA SPORT BOYS x DELEGAÇÃO I JOVENS DA ARTE, jogo do qual a Delegação I Jovens da Arte saiu vencedora pelo placar de 06 x 02. Já o outro jogo, o ultimo da então fase, deu-se entre os Grupos PHOENIX x MENSAGEIRO DA PAZ, de onde a equipe PHOENIX saiu vitoriosa pelo expressivo placar de 07 x 01.
Já pela 2ª Fase do referido torneio esportivo tivemos a realização de 02 jogos, ambos vencidos com certa facilidade pelas equipes: SPORT BOYS e DELEGAÇÃO I JOVENS DA ARTE; jogos que tiveram os seguintes resultados: SPORT BOYS 10 x 01 JOVENS UNIDOS NA FÉ, e, DELEGAÇÃO I JOVENS DA ARTE 09 x 00. O jogador ISMAEL OLIVEIRA da equipe SPORT BOYS foi o artilheiro e um dos melhores jogadores da noite, marcando 06 gols nos dois jogos disputados.
Com os resultados dos jogos da segunda fase, foram definidas as equipes que estão brigando por uma vaga na grande final do referido torneio, que é a ultima modalidade esportiva a ser disputada nos IV Jogos da Juventude Thaumaturguense. Vão brigar pelas duas vagas na grande final as equipes SPORT BOYS, PHOENIX e DELEGAÇÃO I JOVENS DA ARTE.
Os IV JOGOS DA JUVENTUDE THAUMATURGUENSE, têm como tema social “por uma juventude sem drogas e sem violência”. A então competição esportiva é financiada pelo Governo do Estado do Acre (através da Lei de Incentivo ao Esporte – Edital 2014) e Prefeitura de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Aldemir Lopes e Vice - João Deles de Menezes). Quanto à realização; esta fica por conta do Proponente do então Projeto junto a Lei de Incentivo ao Esporte (Edital 2014) CLEUDON FRANÇA, junto do Conselho Municipal da Juventude, Coordenadoria de Esportes, Coordenadoria de Cultura, e, os próprios Grupos ou Delegações Juvenil participantes.
 A referida competição esportiva está sendo disputada em 07 Desportos diferente: Atletismo (Salto em distancia, corrida de revezamento, 100 e 200 metros rasos) Handebol de Praia, Voley de Praia (dupla), Voley de Quadra, Handebol de Quadra, Futebol de Salão e Futebol Socity.
Dez Grupos ou Delegações juvenis disputam o titulo de CAMPEÃO GERAL da então competição esportiva, sendo eles: Sport Boys, Phoenix, Escolinha “Amigos do Esporte e da Vida”, Mensageiro da Paz, Desbravadores, Jovens Unidos na Fé, Delegação I Jovens da Arte, Delegação II Jovens da Arte, Delegação III Jovens da Arte, Grêmio Estudantil da Escola de Ensino Médio Elvira Ferreira Gomes.
EQUIPE SPORT BOYS

JOGO ENTRE AS EQUIPES POENIX e MENSAGEIRO DA PAZ

EQUIPE DELEGAÇÃO I JOVENS DA ARTE

EQUIPE PHOENIX
POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: