terça-feira, 11 de novembro de 2014

SPORT BOYS É TRICAMPEÃO THAUMATURGUENSE DE HANDBALL


Sem perder uma partida de Handebol a mais de dois anos e meio a nível municipal, a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS, organização esportiva conhecida popularmente por SPORT BOYS, conquistou na ultima quarta-feira (05 de Novembro), o TRICAMPEONATO THAUMATURGUENSE DE HANDBALL, em um total de 04 títulos disputados.

A devida competição; a qual englobava as atividades esportivas em comemoração ao 22º Aniversário de Emancipação Politica e Administrativa do Município de Marechal Thaumaturgo; foi disputada por 04 equipes sendo elas: SERRARIA, PHOENIX SPORT CLUB, JOVENS DA ARTE e SPORT BOYS.

Disputada em grupo único em sua fase inicial, jogando todos contra todos, se classificaram para grande final as duas primeiras equipes: SPORT BOYS e PHOENIX SPORT CLUB. Numa final disputada gol a gol, entre as duas equipes que disputam a hegemonia do Handebol Thaumaturguense nos últimos 03 anos, a então partida final foi decidida nos últimos 03 minutos, após várias viradas e reviradas, de onde a equipe SPORT BOYS se consagrou Campeã vencendo a partida pelo placar de 30x26.

Com a então vitória a equipe SPORT BOYS chegou aos 02 anos e 10 meses de invencibilidade na então modalidade esportiva, vencendo todas as competições disputadas desde 2012. A então equipe teve também o artilheiro da competição; CLEUDON FRANÇA o qual marcou 30 gols nos 04 jogos que disputou. O melhor jogador e melhor goleiro da competição ficou com a equipe Vice-campeã (Phoenix Sport Club) ANTÔNIO LUNA (melhor jogador) e ROMILSON FREITAS (melhor goleiro).

A então competição esportiva foi uma realização da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Ademir Lopes e Vice João Deles de Menezes), realizada junto da Coordenadoria de Desportos (Coordenador Davi Wane Ashaninka) em suma parceria com a Coordenadoria de Cultura (Coordenador Gean Deles de Menezes). Colaboraram com a mesma: Escola Estadual de Ensino Médio Elvira Ferreira Gomes, DEPASA e Centro Integrado de Segurança Pública de Marechal Thaumaturgo.

 


Entrega do troféu ao melhor jogador da competição: Antônio Penha Luna (Equipe Phoenix Sport Club)


Entrega do troféu ao melhor goleiro da competição: Romilson Freitas (Equipe Phoenix Sport Club)

Entrega do troféu ao artilheiro da competição: Cleudon França (Sport Boys)

Entrega do troféu e premiação ao capitão da equipe campeã: Ismael Oliveira

 

Escudo do Sport Boys e Estrelas que simbolizam os títulos municipais no Futsal, Voleibol e Handebol

Equipe Sport Boys Tricampeã Thaumaturguense de Handebol

Os melhores do Campeonato
POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: