quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

“COORDENADORIA DE DESPORTOS JUNTO DA LTD & AASB REALIZAM EVENTOS ESPORTIVOS NO PERÍODO DO NOVENÁRIO DE M. THAUMATURGO”!


A Coordenadoria de Desportos de Marechal Thaumaturgo junto da LTD (Liga Thaumaturguense de Desportos) e AASB (Associação Atlética SPORT BOYS) realizaram ao longo dos dias 18 e 20 de Janeiro do corrente ano – últimos dias do Novenário (em honra a São Sebastião) de Marechal Thaumaturgo, dois grandes eventos esportivos a nível Intermunicipal.

O Primeiro dos eventos esportivos foi realizado na tarde do dia 18 de Janeiro, no Campo Minas Gerais - debaixo de uma forte chuva que caiu sobre o município durante todo o dia; com a realização de um Desafio/Amistoso Intermunicipal de Futebol, entre Selecionado de Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves (Foz do Paraná), desafio ou amistoso que foi vencido pelo selecionado representante do Município de Rodrigues Alves pelo placar de 02x01. Como pré-jogo do então evento, deu-se a realização de uma partida municipal entre um selecionado da Aldeia Apiwtxa (Ashaninkas do Rio Amônia) e a equipe Phoenix Sport Club, partida da qual o selecionado da Aldeia Apiwtxa saiu vitorioso pelo placar de 03x02.

O segundo e ultimo dos eventos foi realizado na manhã do dia 20, no Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, com uma partida amistosa Intermunicipal de Futsal entre as equipes Phoenix Sport Club de Marechal Thaumaturgo e Comercial Silva de Porto Walter. Partida em comemoração do primeiro ano de fundação da equipe Phoenix SC, a qual foi vice-campeã da Segunda Divisão (Série B) do Campeonato Thaumaturguense de Futsal de 2014, garantindo assim, acesso a elite do Futsal Thaumaturguense logo em seu primeiro ano de fundação. Quanto à partida, esta foi vencida pela equipe Comercial Silva (Porto Walter) pelo placar de 07x03, mesmo após sair perdendo por 02x00.

SELECIONADO DE RODRIGUES ALVES (FOZ DO PARANÁ) - FUTEBOL DE CAMPO
 
SELECIONADO DE MARECHAL THAUMATURGO - FUTEBOL DE CAMPO
 

EQUIPE PHOENIX SC (PHOENIX SPORT CLUB) - FUTEBOL DE CAMPO

SELECIONADO DA ALDEIA APIWTXA (ASHANINA DO RIO AMÔNIA) - FUTEBOL DE CAMPO

EQUIPE PHOENIX SPORT CLUB - FUTEBOL DE SALÃO

ESCUDO DA EQUIPE PHOENIX SPORT CLUB - 01 ANO DE FUNDAÇÃO


POR: CLEUDON FRANÇA

PHOTOS: ARQUIVO PESSOAL CLEUDON FRANÇA

Nenhum comentário: