segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prefeito Aldemir Lopes Inaugura Extensão do Programa Luz Para Todos na Comunidade Campus Elísios


Foi realizado no ultimo dia 11 de Junho de 2015, na Comunidade Campus Elísios, com endereço no Rio Tejo, um evento simbólico de inauguração de extensão de mais uma etapa do programa Luz Para Todos no Município de marechal Thaumaturgo.
O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Aldemir Lopes, do Vice Prefeito João Deles de Menezes, de Secretários Municipais, Vereadores e moradores da então Comunidade Campus Elísios e localidades vizinhas.
A então etapa do referido programa (Luz Para Todos) teve a extensão de 600 metros, beneficiando diretamente cerca de 12 (doze) famílias da Comunidade Campos Elísios e localidade vizinhas.
Uma nova etapa do referido programa, também no Rio Tejo, já está em andamento, e, uma terceira etapa se iniciará dentro de poucos dias, agora, porém, para os moradores do Rio Amônia, a qual chegará até a Aldeia Novo Destino.
O Programa Luz Para Todos do Governo Federal, com grandes esforços do Governo do Estado do Acre (Tião Viana) e do Prefeito de Marechal Thaumaturgo Aldemir Lopes já contemplou mais de 412 (quatrocentos e doze) famílias da zona rural de M. Thaumaturgo, tornando um sonho que parecia impossível na mais pura realidade.
“São politicas publicas como essa, que levam dignidade aos lares de centenas de famílias ribeirinhas, que dizem muito de uma gestão administrativa compromissada com o povo. Não temos medidos esforços, junto de nosso Governador Tião Viana, e, presidenta Dilma Rousseff, para que o sonho da energia elétrica em todos os lares do nosso município seja uma realidade”, disse o Prefeito Aldemir Lopes em sua fala na inauguração da nova etapa do Programa Luz Para Todos em Marechal Thaumaturgo.

(Segue Abaixo o Registro Fotográfico da Então Realização)




Por Cleudon França

Photos: Arquivo Pessoal Prefeito Aldemir Lopes

Nenhum comentário: