sexta-feira, 27 de março de 2015

FIM DO PRIMEIRO TRUNO


Slogan da Competição
Foi realizada na noite da ultima quinta-feira (26 de março) a ultima rodada do Primeiro Turno dos Naipes Sub 12 e Sub 14 e Penúltima Rodada do Naipe Sub 16 da I COPA INTER ESCOLINHA DE MARECHAL THAUMATURGO, competição que inicia o calendário de atividades esportiva do município no ano de 2015 e que inicia também as comemorações dos 05 anos de Fundação da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS.

A então competição esportiva está sendo realizada em 04 Naipes ou Categorias (Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16), tendo a participação de 18 equipes representando as três escolinhas de Marechal Thaumaturgo: Escolinha Amigos do Esporte e da Vida, Escolinha Jovens da Arte e Escolinha Professor José Silva de Oliveira.

Ao final do Primeiro Turno, lidera o Naipe Sub 12 a equipe PHOENIX SPORT CLUB (da escolinha Desportiva Amigos do esporte e da Vida) com 07 PONTOS ganhos. Em 2º Lugar vem à equipe GAROTOS DA VILA (também escolinha Desportiva Amigos do esporte e da Vida) e também com 07 PONTOS ganhos. Em 3º Lugar com 03 PONTOS ganhos estar à equipe AURORA SPORT CLUB (da Escolinha Jovens da Arte) e em Quarto Lugar a equipe PALMEIRAS FUTSAL CRIANÇA (da escolinha Professor José Silva de Oliveira) com nenhum ponto conquistado.

O Naipe Sub 14 tem a liderança isolada da equipe SPORT BOYS (da Escolinha Amigos do Esporte e da Vida) com 07 PONTOS ganhos. O 2º Lugar estar à equipe THAUMATURGUENSE (da escolinha Professor José Silva de Oliveira) com 05 Pontos ganhos. Em 3º Lugar estar a equipe ESTRELAS DO AMÔNIA (da Escolinha Amigos do Esporte e da Vida) com 04 PONTOS conquistados, e, em 4º Lugar a equipe SERRARIA SPORT CLUB (Escolinha Jovens da Arte) com nenhum ponto conquistado.

Já o Naipe mais disputado da competição; o Naipe Sub 16, tem a liderança da equipe GAVIÕES DA FIEL (da Escolinha Amigos do Esporte e da Vida) com 07 PONTOS ganhos. O 2º Lugar estar à equipe RAMAL FUTSAL CLUB (da escolinha Professor José Silva de Oliveira) também com 07 Pontos ganhos. Em 3º Lugar estar à equipe SPORT 07 (da Escolinha Amigos do Esporte e da Vida) com 06 PONTOS conquistados. Em 4º Lugar a equipe FUTSAL FUTURO (Escolinha Jovens da Arte) com 05 PONTOS ganhos ponto conquistado. Em 5º e em 6º Lugar as equipes BIG BRAN THAUMATURGO (da Escolinha Amigos do Esporte e da Vida) e MANCHA VERDE (da Escolinha Professor José Silva de Oliveira) com nenhum ponto conquistado.

A então competição esportiva é uma realização da Coordenadoria de Desportos de Marechal Thaumaturgo realizada junto da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SPORT BOYS, através da Diretoria da Escolinha Amigos do Esporte e da Vida (Diretores: Saary Piyânko, Cleudon França, Benício Souza e Lucas Freitas). Patrocinam a inédita competição: Prefeitura de Marechal Thaumaturgo (Prefeito Aldemir Lopes), Secretaria Municipal de Educação (Secretaria Rosineide Lima Bezerra), Vereadores: Davi Ashaninka, Orleildo Lopes, Silvando Queiroz, Antônio Alemão Libânio, e, também o Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Marechal Thaumaturgo Maricelson Barreto Firmino.

 

EM AÇÃO...

EQUIPE SPORT BOYS LIDER DO NAIPE SUB 14

EQUIPE GAVIÕES DA FIEL - LIDER DO NAIPE SUB 16

EQUIPE PHOENIX SPORT CLUB - LIDER DO NAIPE SUB 12

POR: CLEUDON FRANÇA
PHOTOS: CLEUDON FRANÇA & LUCAS FREITAS

Nenhum comentário: