terça-feira, 12 de janeiro de 2016

EM MARECHAL THAUMATURGO SÃO EMPOSSADOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES.






 Neste dia 10 de Janeiro de 2016 as 17:30 horas, iniciava-se na Câmara Municipal de Vereadores  um grande Cerimonial de posso dos Conselheiros Tutelares  com mandato de 4 anos.
Na referida posse estavam presente à comissão do CMDCA, vereadores, o Vice-Prefeito João Delis de Menezes o Prefeito Aldemir Lopes. Tendo em vista da necessidade de Conselheiros Ativos na sociedade que vivemos hoje, foi um dos pontos mas teclados nos discursos das autoridades presentes. Tendo um índice muito grande de adolescentes e jovens conhecendo a Prostituição o Alcoolismo e Drogas, ficou claro a tão grande Batalha que todos os Conselheiros empossados nesse dia 10 de janeiro terão pela frente.
Os mesmo se colocaram disponíveis para ajudar as politicas publicas do município e para combater essas necessidades.


sabemos das necessidade do nosso município, e estaremos nesse ano buscando mais ainda combater o que tira nossos Jovens e Adolescentes dos caminhos retos que nus levam a Deus. Por isso me disponibilizo a ajudar nessa luta incessante companheiros, vamos abraçar essa causa juntos, por que é o futuro de nossos Filhos, Netos e muitos outros que está por vim. Então vamos dar as mãos para combater juntos, o que pode comprometer o futuro dos nosso Filhos. Podem contar comigo, com o apoio da Prefeitura e vamos em Frente: Disse o Prefeito Aldemir da Silva Lopes. 











FOTOS: Maricelso Barreto.
TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário: